Etiquetas

03/02/2019

After All


If you need me

Solomon Burke – If you ned me cal me


A canção foi escrita por Wilson Pickett com dois ex-membros do Satintones , Robert Bateman  e Sonny Sanders . Foi gravada originalmente por Pickett em 15 de Março de 1963, para a Double L Records , de Detroi.  Ele havia sido rejeitado por Jerry Wexler , que havia comprado os direitos de publicação . De acordo com Burke, Pickett deu-lhe a música num ónibus de turnê: "Wilson cantou a música para mim, adorei tanto que consegui que Wilson fizesse isso. Atlantic se recusou a assiná-lo naquela época". , então conseguimos que Wilson liberasse a música no selo Lloyd-Logan. Nós éramos os melhores amigos. Na verdade, eu promovi o disco dele e ele promoveu o meu. " 

Dados da Wikipédia

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.