22/09/2014

8 - Reencontro



Aguarde uns segundos pelo video

Já vi o mar banhar a areia
Em Luanda

e Catumbela Lobito e Benguela
Eu vou regressar
E ao chegar vou pedir
A St’Ana um pouco de mar

Pra poder viver
Com a minha terra
Pra onde eu for
E ao chegar
Vou pedir aos Kandengues
Pra comigo cantar
Espalhar a noticia no povo
Que eu vou regressar

Vou chegar na Kuica
Vou viver no batuque
Vou sorrir para o céu
Vou rezar pra St’Ana
Vou pescar na baía
Dormir à beira mar
E na praia morena
Vou molhar meus cabelos
Vou viver com você
Não preciso ir em pompa
Vou tocar na viola
Vou sorrir, Vou chorar

Lembro as farras em Luanda
Serra da Leba no Lubango
Acácias rubras em Benguela
Vou ver a welvitchia no Namibe
Vou ao Maiombe em Naulila

Já vi o mar banhar a areia em Luanda
Já vi a lua beijar o mar em Luanda
Vi a beleza do seu madrugar
Vi a Baía kengila voar em Luanda

Já vi verdura nos campos em flor
Vi poesia nas cartas de amor em Luanda
E Catumbela, Lobito e Benguela
Eu vou regressar
E ao chegar vou pedir a St’Ana
Um pouco de mar







Sem comentários:

Enviar um comentário