Etiquetas

03/01/2018

4 Non Blondes

What's Up 


4 Non Blondes foi uma banda de rock alternativo norte-americana formada em 1989 em São Francisco, com Linda Perry (vocal), Roger Rocha (guitarra), Christa Hillhouse (baixo), Dawn Richardson (bateria).

História
Elas Sempre achavam que o fato de nenhuma ser loira era algo peculiar, assim nomearam-se "Quatro Não-Loiras" (4 Non Blondes). Seu único álbum, Bigger, Better, Faster, More! (1992)[1], recebeu o prémio de melhor álbum, vendendo cerca de seis milhões de cópias em todo o mundo, impressionante. O single "What's Up?", um dos maiores hits da década de 90, recebeu o prémio de melhor música de Bay Area, e Linda Perry foi eleita como a melhor cantora do ano. O sucesso da banda levou Perry a deixar o grupo, considerando-o muito pop. Ela seguiu carreira solo e lançou dois álbuns: In Flight (1995) e After Hours (1998), sem muito sucesso. Como produtora, Perry trabalhou com cantoras famosas como Pink e Christina Aguilera. Roger Rocha trabalhou com os Dolorosa, em 1995, e juntou-se à banda Mockingbirds, em 1997.

Dados da wipédia

7 comentários:

  1. Também acho que deviam fazer outra para corrigir os erros da última...

    Beijocas pacíficas.

    ResponderEliminar
  2. Também acho que deviam fazer outra para corrigir os erros da última...

    Beijocas pacíficas.

    ResponderEliminar
  3. e eu esperança!

    bom dia Noname!

    ResponderEliminar
  4. e eu esperança!

    bom dia Noname!

    ResponderEliminar
  5. e eu paciência :)
    Jinhos Non

    ResponderEliminar
  6. e eu paciência :)
    Jinhos Non

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.