Etiquetas

30/12/2018

Pedro Abrunhosa vs Lucinda Williams





5 comentários:

  1. Parece impossível, ainda não tirou os óculos. Dormirá com eles. E como fará para escolhar armações novas. Nem sustenidos nem bemóis. Nem pausas. Caramba,No!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pedro, escreve que é uma beleza, mas, cantar não sabe e, ainda, ninguém lho terá dito :)

      Eliminar
  2. Quase dois meses sem música... acho que é um ótimo compositor, pena não escrever apenas para outros (risos) (consigo gostar)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tou contigo e não abro. De caneta na mão acho-o muito bom, já de microfone.... a coisa escamba :)

      Por outro lado, será que outro interprete daria às suas letras a carga emocional que ele põe?

      PS: Já tenho novo amplificador e até um novo gira-discos, para ouvir os meus velhinhos vinis, e os primos recentes. Talvez, venha de novo a vontade de trazer para aqui o que eu gosto, vamos ver, que agora não é fácil trazê-los do youtube em MP4 e por partilha, chega o dia em que já cá não estão, e torna-se trabalho infrutífero.

      Grata pela visita

      Eliminar
  3. Comecei a ouvir... e de repente achei que o Abrunhosa tinha feito uma adaptação do Hallelujha, do Leonard Cohen.
    Já começa a ser difícil criar músicas novas... qualquer uma nova criação terá sempre algo nela algo que já se ouviu anteriormente.

    Beijinhos originais
    (^^)

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.